Perguntas Frequentes

Para realizar uma troca basta manter a etiqueta da nossa loja na peça e ir a qualquer uma de nossas unidades para efetuar a troca.

(Exceto para coleções a cima de um ano anterior compradas na unidade do Shopping Metrô Santa Cruz que devem ser trocadas na mesma unidade).

A Philip Monica não vende on-line. Vendemos apenas em nossas lojas físicas nos principais shoppings da cidade de São Paulo.

Aqui mesmo você encontra nossos telefones para contato de cada loja.

Para conferir nossas novidades e vitrines atualizadas, visite nossa página no Instagram.

Nossas lojas não possuem WhatsApp, mas aqui você encontra o telefone fixo de cada unidade para tirar suas dúvidas.

Nosso horário de funcionamento:
De segunda a Sábado: das 10h às 22h
Domingos e Feriados: das 14h às 20h

Troca por Defeito

No caso do produto apresentar quaisquer vício e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados, o cliente tem o prazo de até 90 (noventa) dias para levar o produto a uma de nossas lojas para efetuar a troca por outro modelo, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, é necessário apresentar o produto com a etiqueta Philip Mônica correspondente a peça com a referência.

Eventuais casos que ultrapassem esse período de troca serão analisados a parte de forma individual.

 

Mande uma mensagem no direct do nosso Instagram que vamos acompanhar.